Marido mata a mulher e morre em acidente na região


| Tempo de leitura: 1 min
Vera Lucia Zamproni Pereira, de 46 anos, foi esfaqueada pelo ex Carlos Roberto Pereira, 53 anos; na fuga, homem morreu em acidente
Vera Lucia Zamproni Pereira, de 46 anos, foi esfaqueada pelo ex Carlos Roberto Pereira, 53 anos; na fuga, homem morreu em acidente

Atualizado às 13h30

A estudante Vera Lucia Zamproni Pereira, de 46 anos, morreu durante o fim de semana após ser esfaqueada pelo marido no bairro Joaquim Marinheiro, em Batatais.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de desentendeu com o homem e foi atingida com um golpe de faca no pescoço. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A história ganhou ainda mais contornos de tragédia com a morte do marido de Vera Lúcia. Carlos Roberto Pereira, 53 anos, pedreiro, fugiu com o carro da família logo após o crime. Na rodovia BR-265, em São Sebastião do Paraíso, Carlos Roberto bateu em uma carreta sábado à noite e morreu no local. O local do acidente é um trecho de reta. Segundo testemunhas, o homem teria jogado o carro na frente do pesado que estava carregado de cimento. A polícia encontrou a faca usada no crime dentro do veículo.

Carlos e Vera Lúcia foram enterrados neste domingo, 21, em Batatais. Eles deixaram um casal de filho de 18 e 21 anos.


 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários