Um repórter foi interrompido durante uma transmissão ao vivo por um grupo de mulheres.
Ben-Hur Correia, da SporTV fazia a transmissão ao vivo de Las Vegas, Estados Unidos, no domingo, dia 14, de acordo com o site da revista Veja. O repórter comentava sobre a repercussão dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando o grupo de mulheres passou perto dele. Uma delas, usando um vestido de noiva, chamou a atenção do jornalista.
Ben-Hur pediu desculpas pela distração e acena para as mulheres, explicando que se assustou ao ver a jovem com o vestido. Em seguida, as mulheres se aproximam e começam a abraçar e beijar o repórter. Ben-Hur ainda tenta explicar que está fazendo a transmissão ao vivo para a TV e que é brasileiro, mas as jovens não o deixam em paz. Em estúdio o ex-jogador Roger Flores pede que a transmissão seja temporariamente suspensa. A equipe que acompanhou toda a cena, ri e faz piadas com o repórter.
Um dos presentes esclarece que provavelmente o grupo participava de uma despedida de solteira. Após alguns instantes, Ben-Hur volta à transmissão, agora sozinho. Ele também faz piada com a situação e diz ter conseguido dois telefones enquanto sua participação foi interrompida.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.