Morre a pequena Manu, que lutava contra o câncer


| Tempo de leitura: 1 min
Manuelly Damas Estevão Cintra no colo da mãe
Manuelly Damas Estevão Cintra no colo da mãe
A pequena Manuelly Damas Estevão Cintra, de 5 anos, faleceu no início desta tarde. Segundo informações preliminares, Manu foi até o Hospital do Câncer de Franca para realizar um procedimento de rotina, e morreu no hospital. A morte de Manu aconteceu por volta das 14h15.
 
Manuelly lutava contra uma Leucemia Linfoide Aguda (LLA), há dois anos e meio. Os médicos que cuidavam da garota já haviam dito que não havia mais o que fazer pela Manu.
 
No último dia 11, Manu realizou um de seus sonhos: voou pelos céus da cidade. O presente foi do Aeroclube de Franca, e o passeio foi realizado pelo piloto francano Luís Gabriel Bassi.
 
A mãe da garota, Lígia Damas, postou uma mensagem sobre a morte da filha na página Movidos pela vida da Manu, no Facebook, no texto, ela pede ainda, que não mandem mensagens. "É com muita dor que comunico o falecimento da minha guerreira!! Peço para que todos respeitem o momento de dor e por favor não mandem mensagens!! Eu irei avisar por aqui os horários de tudo!! Obrigada!!", diz o post.
 
O velório de Manuelly está previsto para ter início às 18h, no Velório São Vicente e o enterro para as 13h de amanhã.
 
Mais informações ainda hoje no Portal GCN.
 
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários