Após brincadeira em voo, MC Livinho leva soco de passageiro


| Tempo de leitura: 1 min
 MC Livinho
MC Livinho

O cantor MC Livinho recebeu um soco de um passageiro após fazer uma brincadeira durante um voo.

A confusão aconteceu no sábado, dia 2, durante um voo que partiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. Livinho, de acordo com testemunhas, pegou o telefone que fica localizado na parte traseira do avião, momentos antes da aterrissagem. O equipamento é usado por aeromoças para dar informações ou instruções aos passageiros. “Senhoras e senhores passageiros, estamos iniciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: ‘Pai Nosso que estais no céu...’”, disse o cantor, causando pânico entre os passageiros.

Segundo o site G1, um policial federal não gostou da brincadeira e reclamou com uma aeromoça. Assim que a aeronave pousou, a Polícia Federal (PF) foi chamada pelo comandante para retirar o funkeiro antes da saída dos demais passageiros. A Avianca informa que este procedimento é "para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos".

No momento em que Livinho era retirado do avião, ele se desentendeu com um dos passageiros e recebeu um soco. A PF precisou intervir e declarou que o homem assinou um termo circunstanciado, foi liberado e responderá pela agressão. A confusão foi gravada por outro passageiro e divulgada na internet. O site G1 tentou contatar o cantor, mas não recebeu retorno.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários