Por que navego no Portal GCN?


| Tempo de leitura: 2 min
Celso Utzig, 50 anos, representante comercial
Celso Utzig, 50 anos, representante comercial
Com uma audiência crescente, portal é um dos mais acessados do interior de São Paulo e está com muitas novidades neste início de 2016
 
 
“Por ser natural de Franca, gosto de saber notícias da minha terra, de ver o ponto de vista da redação. Sempre li o jornal e agora que me mudei para São Paulo leio o portal. Sinto-me estimulado pelos conteúdos”
Vicente de Paula Oliveira , 76 anos, secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo
 
 
“Acesso as notícias do GCN pelo portal para estar atualizado com as ocorrências da cidade, saber o que está acontecendo, principalmente na parte da política. Gosto de ficar por dentro de denúncias sobre irregularidades que estejam acontecendo em nossa cidade. O acesso pelo site é bem prático, porque você pode acessar de qualquer lugar”
Fabiano Monteiro dos Santos, 43 anos, funcionário público
 
 
“Acesso o Portal GCN para saber das notícias e também acompanhar a parte de opinião, como a coluna do Luiz Neto. Adoro estar bem informado e o portal sempre traz notícias atualizadas do que está acontecendo em Franca. Também lia o jornal impresso, mas como tenho viajado muito, o portal ajuda a me manter informado mesmo longe de casa”
Celso Utzig, 50 anos, representante comercial
 
 
“O tipo de notícia que mais me atrai são as ligadas à política. Outro ponto positivo do portal é que podemos fazer o acesso pelo celular e, como moro em outra cidade, isso é ideal para mim. Também acesso a parte dos classificados. É bom ter acesso pelo site, só precisa agora aprimorar o  formato de busca”
Guilherme Laudigi Pinheiro, 32 anos, professor
 
 
“Como sou advogado, o portal traz muitas coisas úteis para minha profissão, posso usar os textos publicados para embasar processos, por exemplo. O site facilita para anexarmos as reportagens, não temos que digitalizar o jornal. Outra coisa que gosto, é o que o Edson Arantes escreve de política”
Deny Eduardo Pereira Alves, 24 anos, advogado

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários