Por que ouço a Difusora?


| Tempo de leitura: 2 min
Mirian da Cunha Riqueti, 68 anos, costureira
Mirian da Cunha Riqueti, 68 anos, costureira
Ouvintes fiéis revelam os motivos de acompanhar a programação da rádio Difusora e seus apresentadores favoritos
 
“Escolhi a Difusora por causa das informações que ela passa e porque é bem rápida. Quando o fato está acontecendo já está sendo noticiado na mesma hora”
Silvinha Silva Sulino Gomes, 48 anos, dona de casa
 
 
“Ouço a Difusora porque é a melhor rádio de Franca para mim. Da programação, eu gosto especialmente dos programas do Valdes Rodrigues e da Patrícia. Ligo o rádio desde as 5 horas da manhã para seguir o noticiário e para saber o que acontece na parte do esporte. Também ligo o rádio mais à noite para ouvir a programação musical"
Maria Aparecida Rodrigues, 75 anos, serviços gerais
 
 
“Ouço a Difusora há uns 30 anos, a rádio é minha companheira. Quando os apresentadores falam sobre notícia triste, a gente fica triste, se é engraçada a gente ri e vai ouvindo o dia todo. Os programas que eu mais gosto são os do Valdes Rodrigues e do Everton Lima. Além de ouvir eu também já participei da Difusora, enviando cartas”
Mirian da Cunha Riqueti, 68 anos, costureira
 
 
“Gosto da Difusora porque ela faz parte da minha vida. Desde quando eu era pequeno, minha mãe ouvia rádio e, quando ela mudava de estação ou desligava o aparelho, eu começava a chorar. Não me interessava por televisão, desenhos, nada... só queria ouvir a rádio” 
Diego de Lima Ribeiro, 19 anos, estudante
 
 
“Ouço a Difusora para ficar por dentro de todos os acontecimentos sociais de Franca. É bom ouvir a rádio porque a gente aprende muita coisa e segue o que está acontecendo no mundo inteiro. Também tem a parte policial que acho bem interessante. Começo o dia ouvindo o Valdes Rodrigues, também adoro a Patrícia, o Corrêa Neves Júnior, o Arilson de Almeida...Escuto a rádio de ponta a ponta”
Maria Célia Marques de Souza, 77 anos, agenciadora de propagandas aposentada

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários