Nãna Shara, filha de Pepeu Gomes e Baby Consuelo, acaba de lançar um novo CD.
O trabalho intitulado Novo Céu é o primeiro trabalho gospel da cantora, que se tornou pastora da Igreja Apostólica da Restauração, em Copacabana. “Não se parece com nada do que já existe e ao mesmo tempo é uma mistura de estilos. Não é um disco de entretenimento, mas um instrumento de Deus”, conta Nãna. A cantora é casada com o pastor Brinco e convertida à religião evangélica há 15 anos.
Em entrevista ao site Extra, Nãna diz que ela mesma tinha preconceito em relação à música gospel. “Meu marido tinha uma banda de rock e logo que se converteu queria gravar gospel. Eu dizia que não era uma boa ideia”, lembra a cantora. “Imagina! Venho de uma família à frente do seu tempo, com cabelos coloridos. Sofri e sofro preconceito pela minha escolha de ser feliz com Deus. Meus amigos achavam que eu tinha passado por uma lavagem cerebral”, continua Nãna.
A cantora diz que em sua igreja os gays são bem-vindos. “Por que eu deveria julgar a escolha de uma pessoa? Não temos esse direito. Na minha igreja todos são aceitos. E evangélicos sofrem tanto preconceito quanto os gays”, diz Nãna. A cantora revela que seu encontro com Deus aconteceu após uma busca incessante pelo amor. “Sempre acreditei em amor para a vida toda e sofria com relacionamentos que não davam certo", comenta Nãna, que ficou abalada com a separação dos pais. “Para mim, eles eram a personificação desse amor durável e eterno”.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.