Franca Basquete manifesta interesse em dupla de Bauru

A diretoria tem o interesse em dois jogadores de Bauru: Robert Day e Murilo Becker (foto).

15/06/2016 | Tempo de leitura: 1 min

Murilo Becker
Murilo Becker
O Franca Basquete espera anunciar nos próximos dias mais reforços para temporada 2016/2017. A diretoria tem o interesse em dois jogadores de Bauru: Robert Day e Murilo Becker. Os dois têm contratos encerrados e não deverão seguir no time bauruense devido a uma readequação financeira que a equipe passará em seu orçamento para o próximo ano. 
 
O ala norte-americano é o principal desejo do time francano. Com o término do time de Uberlândia, Franca chegou a negociar com o atleta, mas as cifras prometidas por Bauru fizeram com que Robert Day optasse pelo adversário. Desta vez, o americano pode aceitar a proposta francana em razão do laço de amizade com Helinho. A dupla defendeu o time mineiro sob o comando de Hélio Rubens Garcia.
 
No caso de Murilo, o pivô teve uma passagem destacada em Franca na temporada 2005/2006. Perto de completar 33 anos, o gaúcho de Farroupilha, pode retornar ao clube. Seu contrato foi encerrado em Bauru e a diretoria não deve oferecer novo vínculo. A diretoria de Franca tenta convencer o jogador a acertar voltar à cidade. Na temporada passada, Murilo Becker sofreu uma grave lesão no olho na partida contra Franca em disputa de bola com Douglas Kurtz. O pivô teve que passar por cirurgia. O jogador até cogita se aposentar das quadras.
 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.