Morre My Boy, ex-sonoplasta dos programas da Globo


| Tempo de leitura: 1 min
Moacil Filgueira Pinto, o My Boy
Moacil Filgueira Pinto, o My Boy

Moacil Filgueira Pinto, o My Boy, ex-sonoplasta dos programas da Xuxa, do Luciano Huck e dos principais programas de auditório da Globo morreu nesta quarta-feira. 

My Boy trabalhou na Globo por mais de 30 anos e ficou conhecido ao ser chamado ao vivo pelos apresentadores durante as atrações. Há quatro anos ele estava internado inconsciente no Hospital Quinta D'Or, segundo o site Globo.com. As causas da morte ainda não foram reveladas. 
 
A filha de My Boy, a produtora da Globo Fernanda França, escreveu uma homenagem ao pai no Instagram. "Você foi minha força, minha base, minha segurança...". 
 
O apresentador Luciano Huck também lembrou de My Boy. "Hoje perdemos o My Boy! Parte da história dos programas de auditório da tv brasileira! Parte da história do #caldeirão! Deixo meu carinho a toda a família!", escreveu o apresentador nas redes sociais.
 
My Boy nasceu no Maranhã e esteve ao lado de Flávio Cavalcanti e J. Silvestre na TV Tupi. Quando contratado pela Globo, ele passou a ser responsável pela trilha do programa do Chacrinha. Ele também fez parte da equipe do Globo de Ouro e, nos anos 80, trabalhou junto com Xuxa Meneghel. 
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários