Uma pastelaria localizada no Centro de Patrocínio Paulista foi invadida e assaltada por dois homens, de 19 e 26 anos, no final da noite de quarta-feira. Eles foram presos graças a uma mensagem de celular enviada a um casal de conhecidos.
A ação teve início após os assaltantes invadirem a pastelaria e, com um revólver calibre 32, ameaçarem os funcionários. Eles pegaram R$ 365 e celulares e fugiram em um VW Gol. Mas não contavam com o encontro entre os policiais e um casal, que andava de forma suspeita por uma das ruas.
Ao ver o celular da mulher, os policiais leram uma mensagem dos bandidos. “Estamos esperando vocês deitados no carro”. “Mandei de volta perguntando onde estavam e solicitei reforço. Com a Força Tática, conseguimos abordá-los e eles confessaram o crime”, contou o cabo Tiago.
Levados à delegacia, os dois, que moram no Jardim Aeroporto II, ladrões foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos ao CDP de Franca. O casal, que não foi reconhecido pelas vítimas, acabou liberado.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.