Jovem morre após tomar termogênico durante treino em academia


| Tempo de leitura: 1 min
Gleicione dos Santos Silva morreu aos 28 anos
Gleicione dos Santos Silva morreu aos 28 anos

Um homem de 28 anos morreu dentro do apartamento em que morava após retornar da academia na madrugada de quarta-feira, dia 20.

Gleicione dos Santos Silva teria começado a passar mal quando chegou em casa, no Residencial Nunes de Morais, em Goiânia, após um treino. Assim que foi informado por um porteiro de que o morador estava passando indisposto, o síndico Bruno Soudré imediatamente chamou um outro morador do prédio, que trabalha como bombeiro. "Entrei em contato com outro morador que também é bombeiro e fomos até lá. Quando chegamos, ele estava sentado na sala escorado com as costas no sofá. Já tinha outro vizinho e um amigo lá. O bombeiro acionou o socorro e fez a massagem cardíaca, mas ele estava sem sinais vitais", lembra Soudré.

Um amigo do jovem, que estava com Gleicione na academia, teria admitido que a vítima consumiu um termogênico antes de realizar a atividade física. A revelação foi feita a uma médica do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência. "Quando ela questionou, o amigo disse que estava com ele na academia e que o Gleicione havia tomado um termogênico antes de ir para o treino e mostrou, inclusive, a caixa do medicamento que estava na mochila dele", afirmou Soudré.

De acordo com o site G1, ainda não se sabe a causa da morte do jovem. Gleicione era natural do Tocantins e morava sozinho em Goiânia. De acordo com o delegado Bruno Henrique Soares Mateus, do 15º DP, assim que um familiar ou amigo registrar o caso, as investigações a respeito da morte do jovem terão início.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários