A banda australiana AC/DC anunciou que Axl Rose será o vocalista substituto durante a ausência de Brian Johnson.
Logo após iniciar a turnê Rock or Bust, a banda foi surpreendida pelo alerta de médicos que comentaram sobre os riscos de que Brian Johnson pudesse perder "totalmente a audição", caso continuasse suas apresentações com a AC/DC.
Os shows da banda foram interrompidos e o grupo divulgou uma nota, elogiando o músico, que desde a década de 1980 está na AC/DC. "Os membros da banda AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por sua contribuição e dedicação à banda ao longo dos anos. Desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas auditivos e futuros riscos", diz o comunicado.
A banda informou ainda que foi o próprio Axl Rose, vocalista da Guns N' Roses que se ofereceu para ocupar o posto de Brian Johnson e cumprir a agenda de shows da AC/DC. "Estamos dedicados a cumprir o resto de nossos compromissos de turnê e a todos que nos apoiaram ao longo dos anos, e fomos afortunados por Axl Rose, que gentilmente ofereceu o seu apoio para nos ajudar a cumprir este compromisso", continua a nota da banda australiana.
Em 7 de maio, Lisboa será a primeira cidade a receber a AC/DC com Axl no vocal. Em 21 de junho, o cantor cumpre o último compromisso ao lado da banda, em show na Dinamarca, informa o site MSN. Axl passará a cantar com a Guns N' Rose na turnê Not In This Lifetime Summer e retomará, depois disso, a turnê Rock or Bust, com a AC/DC para cumprir os demais shows que precisaram ser reagendados com o afastamento de Brian Johnson.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.