Quase no mesmo horário do roubo na Drogafarma, a Polícia Militar foi acionada para atender duas vítimas de um assalto a uma fábrica de calçados localizada na Vila Imperador. Os ladrões fizeram um empresário e seu funcionário reféns e fugiram com duas máquinas blaqueadeiras avaliadas em R$ 30 mil.
Enquanto trabalhavam na empresa, as vítimas, de 64 e 39 anos, foram abordados por dois ladrões. Um deles estava armado e rendeu o empresário e o blaqueador. Eles foram amarrados e trancados no banheiro pelos suspeitos, que usaram um veículo para carregar as máquinas para fora do barracão.
Ao fugir, os assaltantes trancaram o portão. Eles também levaram o celular e a carteira do funcionário da fábrica. As vítimas conseguiram se soltar das amarras e acionaram a Polícia Militar. Equipes da Rocam fizeram o patrulhamento pelas imediações, mas ninguém foi localizado.
Nem o veículo nem os assaltantes foram encontrados. As vítimas prestaram depoimento no 2º Distrito Policial, responsável pela área da Vila Imperador. O roubo das máquinas será investigado nos próximos dias.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.