A participante Ana Paula permaneceu no BBB 16, após sua revolta na noite de quarta-feira, dia 2, quando percebeu que a bebida da festa Candy havia acabado.
A falta de bebida fez a mineira se irritar com a produção do programa. Ana Paula chegou a bater na porta do confessionário, pedindo para poder deixar o programa. O pedido da mineira não foi atendido e Ana Paula acabou dormindo. Na quinta-feira, o discurso da mineira foi de que ela não poderia abandonar a atração. "Como é que eu abandono isso aqui, sendo que eu fui apoiada por milhares de pessoas que eu nem conheço e que me ajudaram a passar por quatro Paredões? Eu não posso! Eu vou ficar aqui mais forte do que nunca", alegou a participante. Em conversa com outros confinados, Ana Paula contou que vai tornar a convivência no reality ainda mais conflituosa. "Vou ficar indecente de chata, de estrupício, acabando com a vida desse povo", explicou a mineira.
"A outra [Adélia] falou assim: 'Não aguento esse clima'. Quero ver Adélia louca comigo aqui dentro. Quero ver ela pirada comigo aqui dentro. Se é para eu ficar até o fim, até o povo me tirar, vou infernizar quem está me infernizando", continuou Ana Paula.
"Deixa comigo, deixa comigo. Eu posso sair na terça-feira, mas até terça-feira vai ter inferno", anunciou a mineira.
LEIA TAMBÉM: Ana Paula pretende provocar Adélia: 'Eu vou falar e sair correndo'
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.