
Um homem foi denunciado por uma apresentadora de programa televisivo por bater no filho usando um cinto.
O caso aconteceu no programa britânico Jo Frost: Nanny On Tour em outubro do ano passado.Chris Spivey, de Gwinnett, na Georgia, aparece nas imagens brigando com o filho Marcus, de 9 anos, na sala da casa da família.
Chris reclama que o menino usou um carregador de celular sem autorização. Em seguida, o pai ordena que a criança suba para o quarto. As imagens do programa só foram exibidas nesta quinta-feira, dia 18, e mostram Marcus entrando no quarto e Chris retirando o cinto que usava e seguindo para o mesmo cômodo.
A edição não mostrou as agressões, exibindo apenas o menino já sozinho no quarto, chorando. A apresentadora Jo Frost acabou denunciando Chris pelas agressões, que ele nega terem acontecido. "Nós não somos pessoas que batem em seus filhos. Somos líderes em nossa comunidade e isso coloca uma pressão sobre a nossa família ", afirmou o pai de Marcus.
Chris confirmou ao site TMZ que foi denunciado e pretende processar o programa, alegando que bateu com o cinto na cama e que Marcus chorou porque estava assustado. Jo Frost usou seu Twitter após o programa para falar sobre o assunto. "Eu realmente espero que isso faça milhões de famílias questionarem sua prática da disciplina e os efeitos imediatos e a longo prazo que isso vai gerar nas relações familiares", publicou a Supernanny britânica.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.