Patrocínio Paulista sedia hoje reunião contra pedágios


| Tempo de leitura: 1 min
Manifestantes durante protesto na semana passada
Manifestantes durante protesto na semana passada

Líderes do grupo de mobilização regional contra os pedágios vão se reunir, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Patrocínio Paulista, para traçarem as estratégias do protesto que será realizado sexta-feira, na altura do km 27 da rodovia Ronan Rocha, onde está prevista a implantação de uma praça de cobrança.

Os participantes vão avaliar os erros e acertos da primeira paralisação, ocorrida sexta-feira na rodovia Cândido Portinari, e definir a melhor maneira de fazer o próximo bloqueio. Os prefeitos de Patrocínio Paulista, Marcos Ferreira (PT), e de Itirapuã, Rui Gonçalves (PP), já estão se mobilizando e convocando a população para aderir ao protesto. Proprietários da indústria de laticínios Jussara, sediada em Patrocínio, serão chamados para engrossar o movimento da próxima sexta-feira.

O prefeito Marcos Ferreira foi um dos primeiros a gritar contra a vinda dos pedágios e chegou a afirmar que a instalação, se confirmada, será um “estelionato eleitoral” do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do deputado Roberto Engler (PSDB).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários