A parceria de Ximbinha e Thábata Mendes terminou. A cantora, que ocupava o lugar de vocalista na banda XCalypso não estaria aguentando ser mal tratada pelo guitarrista.
Em reunião realizada na tarde de sexta-feira, dia 29, em Belém, Thábata colocou fim ao projeto, após 3 meses de parceria.
No dia 16 de janeiro deste ano, após um show realizado em Tibau, no Rio Grande do Norte, Thábata atendia todos os fãs que ficaram na porta do camarim, quando Ximbinha teria se irritado com a demora e saído do local com os músicos.
"Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", contou uma fonte próxima à Thábata. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado", continuou.
De acordo com o site Extra, a banda tem ainda 2 shows marcados para os próximos dias. Um fotógrafo que realizou um ensaio com a cantora, postou em seu perfil no Instagram estar apoiando Thábata. "Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito msis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você", escreveu Paulo Eduardo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.