Prefeito de Patrocínio deve ser questionado em sessão


| Tempo de leitura: 1 min
O presidente da Câmara de Patrocínio Paulista, Marcos Roberto Fernandes (PMDB), enviou um ofício ao prefeito Marcos Ferreira (PT), convidando-o para participar da primeira reunião ordinária da Câmara neste ano.
 
A sessão será no dia 2 de fevereiro, às 18 horas, e na oportunidade devem ser discutidos os problemas da cidade. “Em Patrocínio temos reclamações de buracos, terrenos sujos, falta de segurança, emprego e problemas na Saúde”, disse Fernandes.
 
Um impasse envolvendo o convênio da administração com a Santa Casa da cidade é outro problema sobre o qual o prefeito deve falar. A Prefeitura está realizando um chamamento público para entidades que queiram oferecer serviços na área de Saúde. A população entendeu que a ação “terceiriza” serviços que poderiam ser prestados pela própria Santa Casa, que deveria receber maiores investimento do governo municipal.
 
Os vereadores também pretendem questionar o prefeito sobre os planos para 2016. “Queremos saber o que ele vai fazer com os R$ 45 milhões previsto para o orçamento deste ano”, afirmou o presidente.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários