
A imprensa internacional foi tomada pela insinuação de que o jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, seria homossexual e manteria um relacionamento com o lutador de kickboxing marroquino Badr Hari.
O boleiro, ganhador de três troféus Bola de Ouro, visitaria regularmente o “amigo” para que eles passem um tempo juntos, em encontros que rendem diversas fotos em redes sociais. A revelação foi feita pelo jornalista francês Daniel Riolo durante uma transmissão ao vivo.“O que eu estou interessado em saber é o que os jogadores fazem em campo, e se as suas atividades colaterais podem ter um impacto sobre isso. Tomemos o exemplo de Cristiano Ronaldo. Tenho certeza de que voar para Marrocos de três a quatro vezes por semana para ver seu amigo e se abraçar com ele pode ter um impacto positivo sobre suas performances”, disse Riolo.
De acordo com o Daily Mail, os cartolas do Real Madrid estão preocupados com essas viagens frequentes e como elas podem afetar as performances de Ronaldo – relatos dão conta de que ele usa seu jatinho para ir ao Marrocos depois do treino, e volta na mesma noite para participar do treinamento do dia seguinte.
Os dois são conhecidos por terem uma vida amorosa agitada, com várias modelos entre suas conquistas. Hari tem uma filha de três anos com a ex-namorada Daphne Romani, e foi recentemente ligado a modelo Amber Rose.
O último relacionamento de Cristiano Ronaldo foi com a modelo Irina Shayk, que durou cinco anos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.