Depoimento aponta outra mulher como amante de Chimbinha


| Tempo de leitura: 1 min
Karen e Chimbinha
Karen e Chimbinha

Meyrielle Abrantes, ex-mulher do ex-governador Jarbas Vasconcelos e capa da Playboy de 2013, nega que tenha se envolvido com Chimbinha. Apesar disso, um novo nome é apontado como sendo o da amante do guitarrista, de acordo com o colunista Leo Dias.

O áudio vazado, no qual Chimbinha assume a traição e diz ter se envolvido com Meyrielle, cita também o nome de outra mulher, Karen Ketlen Fernandes Silva. A jovem, que é evangélica, teria pedido ao guitarrista que mantivesse o romance em segredo. Ao saber do vazamento do áudio, Chimbinha anunciou que processaria Cintia da Conceição Tavares Aviz, assistente pessoal de Joelma, acusando-a de ser a responsável pela divulgação do material.

Segundo a colunista Fabiola Reipert, em um depoimento registrado na delegacia de Ananindeua, no Pará, duas mulheres admitem que compraram um chip de celular no nome de Cintia, usando um site para conseguir o número do CPF da assistente de Joelma. Elas seriam responsáveis por trocar mensagens de conteúdo constrangedor com o guitarrista e pelo vazamento do áudio. O depoimento das moças inocenta Cintia e também cita o nome de Karen como suposta amante de Chimbinha. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários