O boneco mais assustador do cinema voltará às telonas em breve. A confirmação é do roteirista Don Mancini.
Chucky, o boneco que ganha vida e realiza uma série de assassinatos estava longe do cinema desde 2004, quando foi lançado o quinto filme do personagem, O Filho de Chucky. Em 2013, a produção A Maldição de Chucky foi lançada diretamente em DVD, e não esteve presente nos cinemas.
Mancini foi o criador do personagem. No primeiro filme, Brinquedo Assassino, de 1988, Charles Lee Ray (interpretado pelo ator Brad Dourif) é um assassino que realiza um ritual de vodu para transferir sua alma ao boneco. Assim que ganha vida, Chucky mata várias pessoas para conseguir que a alma de Ray possa voltar a um corpo humano. O segundo filme da franquia saiu em 1990, intitulado Brinquedo Assassino 2. O terceiro, Brinquedo Assassino 3, de 1991, foi o último a manter o nome da franquia. Somente sete anos depois a série teve continuidade, com A Noiva de Chucky, mesclando o terror com comédia, em 1998. Em seguida vieram O Filho de Chucky, de 2004, e A Maldição de Chucky, em 2013.
O anúncio de uma nova sequência foi feito pelo roteirista Mancini em seu Twitter. Utilizando uma ilustração feita por um fã, Mancini escreveu na segunda-feira, dia 7: "Coisas boas vêm para aqueles que esperam #CHUCKY7 #MuitoEmBreve".
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.