‘Não perdemos o jeito Luiza’, diz empresária sobre prêmio especial


| Tempo de leitura: 2 min
A empresária Luiza Helena, do Magazine Luiza, foi escolhida por unanimidade para receber o Troféu Empresária da Década
A empresária Luiza Helena, do Magazine Luiza, foi escolhida por unanimidade para receber o Troféu Empresária da Década
A tradição do Top Franca de homenagear com troféus especiais empresários e empreendedores sociais de destaque da cidade foi incrementada pelo GCN nesta edição. Além dos troféus Empresário do Ano e Empreendedor Social, em alusão aos dez anos de realização do Top, um novo troféu, o Empresário da Década, será conferido em caráter excepcional à empresária do grupo Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano. Ela foi escolhida por unanimidade pelo júri.
 
Luizinha, como é conhecida, atribuiu o reconhecimento a vários fatores que permearam a trajetória do grupo, mas destacou conquistas dos últimos dez anos. Ela citou as compras da rede de lojas do Baú da Felicidade e das Lojas Maia, umas das maiores redes de varejo com presença em todos os estados do Nordeste, e a imersão do Magazine Luiza no mercado paulistano com a abertura de 50 lojas em um único dia. “Mas o mais importante de tudo é que a gente continua com o jeito Luiza de ser. Apesar de tanto crescimento, nós não perdemos isso. Temos orgulho de ser de Franca, a gente valoriza isso”, disse.
 
A empresária ressaltou ainda que mantém ligação umbilical com a cidade e se disse orgulhosa com a homenagem. “Sempre tive compromisso com a cidade onde nasci e a cada vez que recebo um prêmio desses aumenta a minha responsabilidade. Como sei da seriedade do prêmio, que o Comércio da Franca faz com tanta transparência, fico ainda mais honrada”.
 
Sem perder Franca de vista, mesmo do alto da liderança de mercado, Luiza afirma que planeja novos investimento para a cidade, com a abertura de um call center, mas ainda sem previsão de data. “Pretendemos continuar investindo em Franca, queremos criar futuramente uma central de atendimento que vai gerar mais empregos. Será uma central de atendimento de todas as empresas que estão envolvidas com o Magazine Luiza, será um call center. Pretendemos trabalhar a montagem disso. A nossa sede continua sendo Franca. Nosso escritório estratégico que é em São Paulo, mas a sede é Franca.”
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários