Andressa Urach revela quanto cobrava por transas e conta detalhes da suposta relação com Cristiano Ronaldo


| Tempo de leitura: 2 min
Andressa Urach em foto de arquivo antes dos problemas de saúde e das mudanças de hábitos
Andressa Urach em foto de arquivo antes dos problemas de saúde e das mudanças de hábitos

O livro biográfico de Andressa Urach só será lançado no final de agosto, mas a repórter do Domingo Show adiantou um trecho da obra Morrer para Viver.

Entrevistada pelo Daily Mail, Andressa revelou como foi seu encontro com o jogador Cristiano Ronaldo. De acordo com a repórter, ele teria ligado e mandado mensagens para ela. "Você é mesmo a Miss Bumbum do Brasil? Você tem a bunda mais bonita. Eu adoro bundas", teria dito o jogador. Ela contou que Cristiano pagou as despesas dela, mas não o sexo. Andressa revela na publicação que cobrava em média R$ 15 mil por duas horas de sexo. O preço variava conforme o cliente. "Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo", contou Andressa. A repórter se encontrou com o jogador cerca de um mês depois. Andressa tinha a intenção de tirar uma foto com Cristiano, que seria posteriormente repassada à imprensa brasileira, com o intuito de se promover.

"Quando eu deixei o elevador privativo, meu coração estava acelerado e eu corri para a porta aberta. Era ele em pessoa, Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou e falamos rapidamente sobre o que ia ocorrer. Ele então me agarrou e tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto", lembra a repórter. Andressa comentou com o jogador que tinha a intenção de tirar uma foto com ele, alegando ser fã. Ele teria pedido que ela esperasse no lobby. "Esperei 40 minutos no estacionamento. Aí, membros da equipe dele me disseram que ele já tinha saído. Quando peguei o elevador para subir ao lobby de novo, outra pessoa me pegou pelo braço e ordenou. 'Suba. Cristiano mandou você subir'. Sem reação, voltei ao mesmo quarto, vazio, e me trancaram lá por três horas e meia. Angustiada, liguei para o meu agente dizendo que estava sendo mantida como presa", explicou Andressa.

Com raiva, a repórter procurou um tabloide e contou sobre o caso com o jogador. Cristiano Ronaldo teria ligado para Andressa para ameaçá-la. "Você vai gastar todo o dinheiro que ganhou do tabloide com remédios" e "Eu juro por Deus. Justiça será feita sua puta. Eu vou mandar gente atrás de você. Você não me conhece. Vai ver o que vou fazer" foram as palavras do jogador, segundo a repórter.

Andressa aproveitou a entrevista para pedir desculpas ao jogador e a Irina Shayk, namorada de Cristiano na época. "Se pudesse voltar no tempo, eu escreveria uma nova página em tudo o que aconteceu". 

O jogador Cristiano Ronaldo nunca confirmou que houve envolvimento com Andressa. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários