Autoescola de Santos 'ostenta' Camaro para atrair alunos


| Tempo de leitura: 1 min
Autoescola de Santos usa Camaro para atrair alunos
Autoescola de Santos usa Camaro para atrair alunos

A crise econômica atual está fazendo com que empresas encontre saídas criativas para atrair clientes. Uma autoescola de Santos, por exemplo, está buscando alunos com veículos de luxo, avaliados em mais de R$ 200 mil, que são usados para ações de marketing e promoção da marca.

Lilian Pena Forte, gestora de Recursos Humanos da autoescola Javarotti, explicou a iniciativa em entrevista ao G1. “Teve a onda da música 'Camaro Amarelo' e como estávamos em uma crise, com ausência de alunos, resolvemos investir nisso. Já tivemos Ferrari, Porsche e, agora, surgiu a ideia de comprarmos um Audi A6”.

O Camaro percorre diversas cidades do estado, fazendo propaganda da empresa, e as pessoas pensam que alunos realmente estão tendo aulas nele. “O automóvel chama a atenção e dá a impressão que alguém está tendo aulas com ele. Recebemos diversas ligações de alunos perguntando se podem fazer o curso com o Camaro”, disse Lilian.

A próxima ideia da autoescola, que é especializada na formação de condutores para pessoas com deficiência, é uma promoção para que os alunos efetivamente dirijam os carros de luxo após tirarem a CNH. “A gente tem a ideia de fazer uma promoção. Depois que o aluno receber a CNH, terá uma aula no Camaro”, finaliza Lilian.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários