Os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça ficaram conhecidos no Brasil depois de participarem do programa O+ (O Positivo) na Bandeirantes, no final da década de 1990. Modelos, os dois logo se destacaram pela beleza e receberam inúmeros convites para se apresentarem em programas de TV.
O tempo passou e os rapazes deixaram a mídia. Os irmãos revelam que em 2011 mudaram-se para Miami, nos Estados Unidos, para tentar a vida fora do Brasil. "A gente não veio para cá porque estava ferrado de grana ou porque só nos restou isso. Viemos porque nada mais nos interessava no Brasil. [...] Além disso, aproveitei um interesse por imóveis que sempre tive e coloquei em prática aqui”, explicou Gustavo ao site EGO. A iniciativa acabou dando tão certo, que hoje os irmãos são milionários no ramo imobiliário. “Negociamos apartamentos de US$ 1,3 milhão. Algo em torno de R$ 4 milhões, e que medem 250m². Também temos apartamentos lá [no Brasil]. Mas essas conquistas aconteceram como fruto do nosso trabalho aqui [em Miami]", contou Flávio. Eles revelam que agora ganham muito mais do que na época da fama.
Os irmãos, que trabalham na construtora J. Milton & Associates, especializada em imóveis de luxo, já negociaram com Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Neymar e Reynaldo Gianecchini. Flávio está casado com a modelo Anne Schoenberger, que espera o segundo filho do casal. Gustavo continua aproveitando a vida de solteiro.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.