Bobbi Kristina, filha única da cantora Whitney Houston e do rapper Bobby Brown, morreu no último domingo, 26. Ela estava internada no Hospital Peachtree Christian, em Duluth, estado americano Georgia, nos Estados Unidos desde o dia 2 de junho. A instituição é especializada em doentes terminais e a família havia optado por manter Bobbi sem remédios.
Bobbi Kristina Houston Brown faleceu cercada por sua família. "Ela está finalmente em paz nos braços de Deus", diz um comunicado emitido pela família Houston e divulgado pelo E! News. "Queremos mais uma vez agradecer a todos pela enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses", finaliza a nota.
A jovem foi encontrada submersa em uma banheira no dia 31 de janeiro deste ano, e permanecia hospitalizada desde então. A polícia acredita que ela ficou debaixo d'água por um período entre 2 e 5 minutos. Paramédicos conseguiram ressuscitá-la e ela foi colocada em coma induzido e ligada à aparelhos. Desde o acidente, a família desmentiu vários boatos de que Bobbi houvesse tido morte cerebral, dentre outras polêmicas envolvendo os Houston e os Brown, que davam informações divergentes para a imprensa americana.
Apesar dos boatos, a revista People noticiou que a jovem era mantida viva com ajuda de aparelhos. Em fevereiro o TMZ chegou a dizer que Bobbi apresentava um quadro de falência múltipla de órgãos.
Segundo o TMZ, a polícia continua investigando o caso e é trabalhada a hipótese de assassinato, com Nick Gordon, noivo da jovem, como principal suspeito. A polícia encontrou ferimentos no rosto e no corpo de Bobbi Kristina depois que Gordon e Max Lomas, um amigo dele, encontraram-na desmaiada na banheira.
A mãe de Bobbi, a cantora Whitney Houstoun, foi encontrada morta em uma banheira do Hotel Beverly Hilton em fevereiro de 2012. Ela se afogou acidentalmente depois de uma overdose de drogas.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.