
A modelo Faby Monarca terminou o casamento com o ator Marcos Oliver. Esta não foi a primeira vez que a relação chegou ao fim pelo mesmo motivo. Faby sempre reclamou de que Marcos não ajudava nas despesas de casa. "Não dá mais certo. Eu tentei várias vezes e não adiantou. Ele só pensa em academia e no físico dele. O casamento ele deixou de lado", contou ela ao R7.
"Desta vez eu vou até o fim e vou pedir pensão. Lógico! Não é para mim, é para o meu filho", desabafou a modelo. Faby esclarece que já providenciou os documentos para entrar com o pedido de separação. Algo que também levou a modelo a interromper o matrimônio de oito anos, foram as constantes festas às quais o ator estava sempre disponível, sem que dedicasse ao filho Daniel, de 6 anos, a mesma atenção.
A modelo confessa que tem parte da culpa pelo fim do relacionamento. Quando o filho do casal era pequeno, ela acostumou-se a dormir ao lado dele, o que afastou o casal. Eles não dormem juntos desde então.
No fim do ano passado, Faby já tentara encerrar o casamento. Na época, revoltada com a falta de ajuda financeira do marido, que segundo ela não se preocupava em procurar um emprego, a modelo chegou a declarar que ele deveria "catar latinhas". Oliver, que ficou conhecido por participar do quadro Teste de Fidelidade e de A Fazenda, já foi preso por não pagar a pensão da filha mais velha e chegou a trabalhar como pintor de paredes, sem conseguir clientes para realizar o trabalho.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.