Jovem confessa e conta detalhes de como matou frentista no Aeroporto I

Hyago de Paula Rodrigues. Este é o nome do criminoso que matou a tiros o frentista Márcio Rangel, de 42 anos, na madrugada da última segunda-feira, no Jardim Aeroporto I.

16/07/2015 | Tempo de leitura: 1 min

Hyago de Paula Rodrigues. Este é o nome do criminoso que matou a tiros o frentista Márcio Rangel, de 42 anos, na madrugada da última segunda-feira, no Jardim Aeroporto I. O assassino, de 22 anos, foi preso na manhã de ontem enquanto soltava pipa perto da casa da irmã, no Jardim São Luiz. Ele confessou a autoria do crime e acabou recolhido à Cadeia Pública de Batatais (42 km de Franca).

A Polícia Civil chegou a Rodrigues através das mais de 20 denúncias anônimas e de um trabalho específico da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Além de duas equipes designadas para identificar o bandido, morador do Jardim Palmeiras, os investigadores contaram com o pai dele para confirmar as suspeitas. O homem teria confirmado à polícia que era o filho nas imagens das câmeras de segurança do posto. O reconhecimento se deu através do momento em que o rosto e o par de tênis de Rodrigues ficam em evidência nas imagens.

Em vídeo divulgado pela Polícia Civil ele confessou o crime. Assista: 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.