O líder religioso Silmas Malafaia divulgou na última sexta-feira (19) um vídeo em que responde às acusações do apresentador Ricardo Boechat, que rebateu comentários do pastor no Twitter e criticou pastores que incentivam seus fiéis a praticar intolerância, além de mandá-lo procurar uma 'rola'.
No vídeo, Malafaia, que é pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, diz que vai processar Boechat. “No microfone é molinho, Boechat. Lá na Justiça você vai ter a chance de provar,” provocou. O religioso também incentiva os telespectadores a pesquisar na internet informações sobre a demissão do jornalista do jornal O Globo, e faz ameaças: “Pesquisa aí na internet porque o jornalista Boechat foi demitido do jornal O Globo pra vocês saberem quem é que tem caráter ou não. Eu não tenho medo de você. Você está desafiado e não é no seu programa. Eu não vou te dar esse mole. Em qualquer programa senta na mesa comigo que eu vou te engolir.”
O pastor ainda afirma que a imprensa está promovendo uma “guerra religiosa” e distribui alfinetadas. “Boechat, você não tem moral. Você dá chilique nervoso no microfone quando não gosta de alguma coisa”.
Assista ao vídeo de Malafaia e na sequência ouça o áudio do jornalista Boechat:
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.