
Cláudia Bossle foi às redes sociais na madrugada desta terça-feira, 16, para fazer uma homenagem a Champignon no dia em que ele faria 37 anos. Ela postou fotos dele e de Maria Amélia, sua filha com o ex-baixista do Charlie Brown Jr – quando ele morreu ela estava grávida de cinco meses.
Uma das imagens é acompanhada por uma legenda emocionada. “Hoje ele faria 37 anos nesta vida. Dos quais viveu 35 deles muito intensamente. Foi muito feliz, fez muita gente sorrir, fez com que muitas mulheres o amassem, fez com que muitos fãs o admirassem... Muitos se extasiaram com um talento inefável. A gente nunca vai esquecer, nenhum dia sequer, mas tentarei lembrar da mulher mais feliz do mundo que você me fez e do presente mais maravilhoso que demos um ao outro. Nossa filha, nossa Maria Amélia. Nossa melhor composição. Segue a luz mais brilhante. Meu amor. Segue a evolução, o auto perdão. E seremos pra sempre uma família mesmo que hoje espiritualmente.”
Champignon era o apelido de Luiz Carlos Leão Junior, que ficou famoso por tocar na banda de rock santista Charlie Brown Jr. O músico foi encontrado morto em seu apartamento em 9 de setembro de 2012, quando tinha 35 anos. Ele cometeu suicídio seis meses depois da morte do vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.