1º 'Ken Humano' brasileiro faz transplante capilar temendo calvície


| Tempo de leitura: 1 min
 Rodrigo Alves, 31 anos, ostenta o título de 'Ken Humano' brasileiro
Rodrigo Alves, 31 anos, ostenta o título de 'Ken Humano' brasileiro

Todos sabem que os homens e mulheres que assumem títulos de bonecos fazem loucuras estéticas, e Rodrigo Alves, 31 anos, não é exceção à regra. O rapaz que despontou como o primeiro Ken Humano brasileiro, passou por uma nova cirurgia – dessa vez, um transplante capilar. Os resultados foram divulgados em sua conta no Instagram.O procedimento foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e teria custado a bagatela de R$ 76 mil. Na cirurgia de mais de oito horas são retiradas faixas de cabelo da parte de trás da cabeça do paciente, e enxertadas na frente, onde os fios falham. O sangue da própria pessoa também é injetado no couro cabeludo para acelerar o crescimento do cabelo.

A motivação da cirurgia é bizarra: Rodrigo disse que quer participar de festas na piscina sem que as entradas perto da testa apareçam. Ele disse que antes da cirurgia passavam maquiagem nas falhas, e alega que o truque funciona. “Para fotos é ótimo. Mas quando eu começo a suar ou molho a cabeça nas festinhas, a maquiagem começa a sair,” ele contou ao portal R7. “Para alguém como eu, que é conhecido aos olhos do público e tem uma vida social intensa, perda de cabelo me faz ficar deprimido”.

Rodrigo já teria gasto cerca de R$ 1 milhão em procedimentos estéticos, e sua lista de cirurgias incluem aplicações de botox, três intervenções no nariz, alteração completa do rosto, lipoescultura e diversos implantes de silicone – aliás, ele chegou a ter complicações e teve de ser internado após seus implantes de bíceps, tríceps e ombros vazarem. Apesar disso, o rapaz já avisou que nunca deixará de fazer plásticas, e tem medo de ficar velho. “Eu vou fazer mais coisas para me fazer parecer sempre mais jovem”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários