
Nem tudo são flores na vida da cantora Neném e de sua noiva, a francana Thais Oliveira. Segundo o portal R7, apesar da proximidade do casamento, que tem sido muito divulgado na mídia, a família de Thais não aceita o relacionamento e não fala com a filha desde que ela abandonou tudo para viver com a cantora. Quando ainda morava em Franca, a jovem de 21 cursava engenharia civil e era fã da dupla de irmãs, acompanhando de perto a carreira delas. Ela conheceu Neném há dois anos, através de uma pessoa da banda.
Neném contou ao R7 que embora tenha ficado com alguns rapazes de Franca, sua noiva teve apenas um namorado durante sua vida. “Eu sou a primeira mulher da vida dela. Antes mesmo de me conhecer ela já tinha aquela curiosidade de querer se relacionar com alguém do mesmo sexo.” Ela também falou do início do relacionamento das duas. “Começamos a nos gostar assim que nos conhecemos. Trocamos telefones, redes sociais... e aí foi.”
A cantora também falou sobre a maior dificuldade do casal: os pais não aceitam o romance entre elas e desaprovam o relacionamento. “A família dela infelizmente não aprova a nossa relação, queríamos muito, mas só o irmão dela é quem aceita nossa relação e nos ajuda em tudo que precisamos. Ela até tenta falar com os pais por mensagens. Às vezes eles respondem, às vezes não”. Neném também disse que não forçou a companheira a deixar sua família e sua vida para viver com ela. “Não pedi nada. Não pus arma na cabeça de ninguém. Ela veio porque quis, porque gostou de mim. Ela é uma pessoa maravilhosa. Eu nunca conheci uma mulher assim: companheira, amiga e que só quer o meu bem. Ela não está comigo por dinheiro, nem obrigada. Está por amor, porque ela gosta, o coração dela pede isso".
Morando em São Paulo, Thais ajuda a carreira da dupla e é a responsável por marcar shows e organizar a agenda. “Nós não temos um empresário. É a Thais quem corre de lá pra cá vendo as nossas coisas. Ela me disse que depois do casamento vai querer fazer alguns cursos, umas coisas para ela. Ela não para!", elogia Neném.
As duas subirão ao altar no no dia 6 de julho, em cerimônia grandiosa avaliada em R$ 200 mil e mais de 50 padrinhos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.