Mostra de decoração e o ‘poder da luz’ são destaques na ‘Morar’


| Tempo de leitura: 2 min
Sede de fazenda, que surge como um deslumbre em meio ao verde da natureza, enfeita a revista
Sede de fazenda, que surge como um deslumbre em meio ao verde da natureza, enfeita a revista
Já circula com sucesso em Franca e região a 13ª edição da revista Morar, um dos produtos do GCN. Produzida pelo Núcleo de Projetos Especiais do grupo, a publicação homenageia o estilo interiorano de viver, traz projetos inéditos de profissionais atuantes na região, um especial sobre a mostra Artefacto Haddock Lobo, em São Paulo, e ainda matérias sobre temas diversos ligados a decoração.
 
Nesta edição, a revista reúne propostas apresentadas nos espaços da galeria Artefacto idealizadas por arquitetos e decoradores renomados, incluindo João Armentano, Debora Aguiar, Denise Barretto, Diego Revollo, Patricia Anastassiadis, entre outros. 
 
Cada profissional criou seu próprio ambiente e coube à repórter Melissa Toledo e ao fotógrafo Divaldo Moreira selecionar e captar os melhores ambientes e ângulos para apresentar para o leitor da Morar. São dezenas de projetos para se inspirar, e suspirar.
 
Inspiração, aliás, é o que não falta na Morar. A sede de uma fazenda que surge como um deslumbre em estilo provençal em meio ao verde da natureza enfeita as páginas da revista e serve como inspiração para quem sonha ou planeja erguer uma casa de campo. São 1.500 metros quadrados de suntuosidade e bom gosto.
 
Tem mais
Nas seções Top 10 e Circulando, profissionais francanos do ramo de arquitetura, decoração e construção contam as suas últimas novidades profissionais e pessoais. Já a entrevista da vez é com Ricardo Pagano, CEO de uma das mais importantes construtoras da região, a Pagano. “Acho que tem a ver com o meu DNA, sempre fui um apaixonado por construir. Gosto de ver uma área bruta, sonhar com um bom projeto e imaginar a obra pronta. É muito gratificante entregar uma obra.” Ele ainda apresenta sua visão sobre negócios e o atual momento da construção civil.
 
Outra matéria curiosa e útil destaca as construções verticais - de dois, três e até cinco pavimentos - que são ótimas soluções para um melhor aproveitamento do terreno na hora de construir um imóvel. 
 
Um dos objetivos da revista, segundo o editor Leandro Ferreira, é reforçar o compromisso da publicação com o que há de melhor no mundo da arquitetura. “O leitor da Morar tem gosto apurado, conhece o que é bom. Cuidamos de cada detalhe que vai para as páginas da revista, sempre pensando em atender as expectativas dos leitores com olhar maduro do ponto de vista estético.”
 
Esse rigor fica evidente em matérias como a da chamada de capa, Poder da luz. Sete páginas foram dedicadas a mostrar que a luminotécnica ganhou espaço e todo ambiente pode ser otimizado, funcional e esteticamente, de acordo com propostas de iluminar e decorar.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários