No programa da última quarta-feira, 4, Gugu fez uma visita ao humorista Shaolin, em Campina Grande, na Paraíba. Antes do encontro, o programa mostrou cenas de toda a trajetória dele antes do acidente.
Durante a recuperação pós-acidente, Shaolin ganhou uma máquina especial da apresentadora Ana Hickmann na qual ele pode se comunicar. O comediante se recusou a aparecer usando o equipamento. Os profissionais que o acompanham revelaram que ele se recusa a usar a máquina, pois tem dificuldades de movimentação e acaba ficando ansioso.
Laudiceia, esposa de Shaolin, falou de outros tipo de comunicação, por exemplo, quando ele não quer uma coisa, ele fecha os olhos, quando quer que mude de canal, ele tosse.
Na entrevista com Gugu, ela ainda falou um pouco da rotina: “Eu me sinto guardiã dele. Sinto que ele confia muito em mim. Sabe que eu sempre o defenderei. Shaolin é um ser humano iluminado”. Laudiceia revela que o humorista mantém contrato com a Record até os dias de hoje, e é com isso que ela financia os gastos mensais para o tratamento que ficam em torno de R$ 20 mil.
Gugu contou com a participação do filho do humorista, Lucas Henrique, que segue os passos do pai no humor. Neste momento da reportagem, foi possível ver Shaolin de perfil, o que acabou gerando uma grande repercussão nas redes sociais, pois o rosto dele nada lembra o humorista no passado.
“A que ponto o Sr. Augusto Liberato chegou: Entrevista com assassina e uso da imagem de Shaolin em estado vegetativo”. “Ontem revi Shaolin, muito insubstituível.” Entre outros comentários.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.