Comendador será assassinado por José Pedro em 'Império'


| Tempo de leitura: 1 min
José Alfredo (Alexandre Nero)
José Alfredo (Alexandre Nero)

A novela Império exibe seu último capítulo na próxima sexta-feira, 13, com surpresas e desfechos surpreendentes. Dificilmente a Rede Globo permite que finais “vazem”, mas segundo a coluna Telinha', do jornal Extra, José Alfredo (Alexandre Nero) será assassinado pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat) que já foi identificado como Fabrício Melgaço, seu maior inimigo na trama. O primogênito vai atirar no pai pelas costas e ele morrerá. O corpo do Comendador será cremado e terá as cinzas espalhadas no Monte Roraima, como sempre desejou, pelas mulheres de sua vida. 

João Lucas, o filho mais novo do Comendador, que começou a trama como um rapaz irresponsável e drogado, amadureceu com o decorrer da história e será o novo Imperador da empresa. A publicação ainda revela que antes de matar o pai, José Pedro vai sequestrar a meia-irmã Cristina e exigir pagamento do resgate. Por causa das especulações e supostos “finais” revelados na rede, o autor Aguinaldo Silva, anunciou ter escrito mais dois finais alternativos, portanto o público vai descobrir apenas na hora da exibição.

Caio Blat, responsável pela atuação de Zé Pedro, revelou estar impressionado que o personagem seja Fabrício Melgaço. “Eu o considerava um homem fraco”, diz Blat. O ator ainda disse que não esperava que ele fosse sequer mau, mas que Aguinaldo Silva conseguiu resgatar “as tragédias gregas”, em que o filho que foi rejeitado pelo pai, quer se vingar e ocupar o lugar dele.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários