Feirão da Omni deve atrair 3 mil pessoas


| Tempo de leitura: 2 min
Imagem aérea mostra pátio da Apae recheado de modelos a serem comercializados em evento promovido pela empresa em 2.014. Condições diferenciadas devem atrair interessados em trocar veículo
Imagem aérea mostra pátio da Apae recheado de modelos a serem comercializados em evento promovido pela empresa em 2.014. Condições diferenciadas devem atrair interessados em trocar veículo
Adquirir um carro novo poderá ser um programa de família para os francanos no próximo fim de semana. Pelo menos esta é a expectativa de João Carlos Salomão, representante da Omni Financeira, empresa que organizará seu primeiro feirão do ano no pátio da Apae-Franca, área com 2.600 metros quadrados. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 8 de fevereiro, sempre das 8 às 20 horas, e disponibilizará 350 veículos aos interessados. Catorze lojistas ligados a Omni se farão presentes. Espera-se uma visitação de três mil pessoas no período. 
 
Salomão explica ter como meta comercializar pelo menos 30% dos veículos expostos. Para isso, investirá cerca de 40 mil reais. Serão 18 funcionários espalhados no local e cada expositor contará com espaço individualizado capaz de abrigar automóveis e vendedores. “A gente tem autonomia. À medida que os negócios foram feitos, vamos analisar cada cadastro e, se aprovados, o comprador sai de carro do próprio feirão”, garantiu Salomão. 
 
Quem sonha trocar de carro disporá de ampla gama de possibilidades para concretizar uma negociação. Serão aceitos pagamentos à vista, veículo usado em base de troca, financiamento 100% de um carro mais novo e até quitação antecipada de financiamentos para que o interessado possa adquirir um modelo mais novo. Sempre com taxa a partir de 2%, afirma Salomão.
 
A montagem do espaço deverá ser concluída na tarde da quinta-feira, dia 5. A Apae também será beneficiada. Cada carro comercializado através de financiamento renderá R$ 100 à instituição. A Omni ainda paga o aluguel do espaço. “Temos confiança em nosso trabalho e na relação com nossos clientes. Somos especializados em veículos usados, tanto que nosso feirão chama ‘Meu Usado Novo’. Por isso, não tememos o momento do mercado. A crise das montadoras aqueceu esse mercado. Nossa tendência é crescer e já sentimos melhora nas vendas em janeiro”, explicou Salomão.
 
Em 2015, a expectativa de Salomão, representante da Omni Financeira, é realizar seis feirões de veículos na cidade onde está instalada a 17 anos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários