
Oiii, pessoal!
Boa parte das mulheres que conheço tem como inspiração a beldade de pernas torneadas da Sabrina Sato. Ela é pura inspiração e quando pergunto as minhas pacientes sobre quem elas se espelham, é unânime a Sabrina em seus 59 kg com 1,69 de altura faz qualquer uma abandonar a ideia de comer aquela torta de chocolate no café da tarde!
Segundo a apresentadora, ela se diz compulsiva por chocolate, adora batata frita e bife a parmegiana. Mesmo passando vontades a musa não se entrega, e aposta na lei da compensação, segundo ela, e não foge a regra que se comeu algo mais calórico é fato que irá pegar pesado nos treinos no dia seguinte. E que atividade aeróbica é um hábito em sua rotina diária todo dia! Certo meninas?!!!
A seguir a dieta que Sabrina Sato aderiu para manter o "corpicho" assim bonito e saudável.
CAFÉ DA MANHÃ
1/2 mamão papaia
1 unidade iogurte zero gordura
1 fatia de pão integral
1 colher de sopa de creme de ricota
LANCHE DA MANHÃ
Em geral a apresentadora consume oleagenosas, como castanhas, amêndoas ou 2 unidades de frutas secas como ameixa ou damasco. OBS: como nutricionista eu não aconselho que o lanche da manhã fosse tão "pobrinho" em nutrientes e em calorias. O motivo é quando chegar a hora do almoço você vai quer comer um “boi” e não um bife grelhado, entende?! Preciso incluir castanhas sempre com uma fonte de proteínas (queijos, ovos,iogurtes) ou frutas.
ALMOÇO
1 prato médio de salada de alface, rúcula, tomate
2 buques de brocolis
2 batatas médias assadas
3 colheres de carne moída ou 2 bifes pequeno.
1 copo de suco de frutas sem açucar.
LANCHE DA TARDE
2 fatias de pão integral
2 fatias media de queijo branco
2 fatias de peito de peru
alface e tomate
1 copo de suco de melância
JANTAR
Legumes cozidos a vontade
salada de folhas verdes a vontade
1 file de peixe ou bovino grelhado
Na ceia
1 fruta
Sabrina também consume Whey Protein antes e depois das atividades e não esquece de levar barrinhas de cereais na bolsa e a garrafinha de água!
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.