A atriz Beatriz Segal, de 88 anos, revelou ao colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, da UOL, que nunca foi contratada pela Globo e segue sem nenhum papel na emissora.
A eterna vilã Odete Roitman, de Vale Tudo, contou que a emissora nunca lhe ofereceu um contrato e afirma que a Rede Globo nunca lhe deu importância. Apesar das críticas, a atriz ainda espera convites para atuar em algum projeto no Projac.
A veterana cutucou a nova geração afirmando que hoje se estuda muito menos do que há anos atrás. “Até os anos 1960, 1970, os atores estudavam muito. Hoje, eu acho que estudam menos. Basta ser bonitinha e aparecer 15 minutos na televisão. A prova disso é que os elencos de antigamente eram melhores. Hoje seria difícil fazer Água Viva e Vale Tudo, por exemplo”, explicou.
Beatriz afirmou que não vê mais novelas e ainda brincou com sua visão crítica. "Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas. Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso (risos)".
Com 70 anos de experiência, a atriz está dando aulas de atuação para jovens talentos que seleciona por meio de uma entrevista. O preço das aulas varia de R$ 200 a R$ 300. “Minha intenção é preparar atores e ser coacher. Coacher existe muito nos Estados Unidos e na Inglaterra. São pessoas que fazem o ator realizar aquilo que o diretor quer", explicou.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.