Suzane Von Richthofen surpreende e se casa com detenta na cadeia


| Tempo de leitura: 1 min

Suzane Von Richthofen, condenada há 39 anos de prisão pela participação na morte dos pais em 2002, surpreendeu a imprensa ao anunciar que se casou na prisão, com uma companheira de cela. A noiva é Regina Gomes, condenada há 27 anos, por sequestro.

Suzane desde que foi presa não para de surpreender com notícias até mesmo bizarras. A ex-estudante, que na época do crime namorava Cristian Cravinhos, que participou do assassinato, anunciou que havia virado evangélica e que não aceitaria sua progressão de pena que a levaria para o regime semiaberto.

A noiva de Suzane já havia se casado no presídio de Tremembé com outra detenta famosa, Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2010.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Suzane só não quis sair para o semiaberto por conta do seu relacionamento com Regina. As duas dividem uma cela com outros sete casais. Elas se conheceram na fábrica de uniformes do presídio em que Suzane era a chefe. Regina se separou da primeira esposa por causa de Suzane.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários