Lobão desiste de se mudar do Brasil após vitória do PT


| Tempo de leitura: 1 min

O cantor e compositor Lobão, crítico ferrenho ao PT, publicou em sua  conta no Twitter, nesta segunda-feira,27, que não sairá do país, como  tinha prometido se a candidata Dilma Rousseff conseguisse sua reeleição.

Lobão foi por muito tempo foi militante da esquerda no país, tendo  declarado apoio a Lula, ao vivo em um programa de TV, dois dias antes  das eleições de 1989, quando o candidato do PT foi derrotado por Fernando Collor de Mello.

Com a situação política do país, agora Lobão se diz contrários às  ideias do Partido dos Trabalhadores. Em sua conta no Twitter, no  primeiro turno das eleições, ele declarou que sairia do país se o PT  continuasse no governo. Após o resultado desse domingo escreveu: “Se é  para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico”.

Militantes do PT já haviam criado um evento chamado “Festa de  Despedida do Lobão”, como uma piada sobre as declarações do músico.

Não é a primeira vez que Lobão entra em conflito com o PT. Em 2013,  após alguns posts e a publicação de um livro escrito pelo músico,  Mano Brown, líder do grupo Racionais MC's e apoiador do PT, resolveu  responder. Após alguns ataques violentos, os dois se desentenderam
através das redes sociais.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários