MC Marcinho recupera trauma de acidente e diz fazer 30 shows por mês


| Tempo de leitura: 1 min

Você lembra do sucesso Glamourosa? Seu compositor, MC Marcinho, tornou-se ícone do funk com o hit e apareceu em todos os programas de TV da época. Todos queriam ouvir e conhecer o funk carioca que era novidade no início dos anos 2000.

Em 2006, a van na qual o funkeiro estava deslizou numa pista molhada na Baixada Fluminense e bateu num ônibus. O acidente levou o MC Marcinho a depender de uma cadeira de rodas para poder se locomover. “Eu procurei tirar desse acidente várias lições, apesar de todo o sofrimento. Pô, tô vivo, né? Minha perna está aqui, apesar de não saber se teria que arrancar a minha perna. Eu poderia ter ficado paraplégico, poderia ter morrido no acidente, poderia ter ficado sem a perna, mas,está tudo aqui e aos poucos fui superando. Voltei a fazer shows na cadeira de roda mesmo, porque as dívidas começaram a chegar” - contou o funkeiro em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record.

MC Marcinho superou as expectativas e o trauma do acidente. Recuperado, hoje ele diz fazer em média 30 shows por mês. “Em primeiro lugar é Deus, se não fosse ele não teria chegado aonde cheguei. Eu acho que escolhi um caminho legal e correto. Não estou falando dos outros, mas acho que vim para o lado romântico facilitou um pouco para mim”, explicou o MC sobre o seu sucesso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários