Marina Silva aparece de cabelos soltos e recebe elogios de Aécio Neves


| Tempo de leitura: 1 min

A coletiva convocada pelo candidato à presidência da República, Aécio Neves, nesta sexta-feira,17, marcou a afirmação do apoio da ex-candidata Marina Silva à campanha tucana. Os dois se encontraram para gravar cenas para a propaganda eleitoral e firmar o apoio da chapa Juntos pelo Brasil, para a candidatura de Aécio. 

Participaram da reunião o candidato a vice-presidente Aloysio Nunes, Beto Albuquerque ex-candidato a vice de Marina e Walter Feldman, porta-voz da Rede de Sustentabilidade, grupo político de Marina.

Na entrevista coletiva após o encontro, Aécio agradeceu o apoio do PSB e da Rede de Sustentabilidade. "Este é um momento histórico da vida nacional. Estamos construindo uma aliança em favor do Brasil, da transformação real da vida daqueles que menos têm. Todo esse esforço foi coroado pelo gesto de generosidade de uma mulher que o Brasil respeita e admira. Marina não apoia um candidato, ela apoia um projeto de Brasil, dela e de todos os brasileiros. Agradeço esse gesto de patriotismo em me ajudar, não só a vencer as eleições, mas de me ajudar a construir um projeto que faça valer a pena vencer as eleições", declarou.

Novo Visual
A ex-senadora e terceira colocada na corrida presidencial no primeiro turno foi ao encontro com os cabelos soltos, diferente do visual que tornou sua marca registrada durante toda a eleição, o cabelo preso em forma de coque. "Estive gripada esses dias e vocês sabem que uma pessoa gripada não pode prender o cabelo molhado, e por isso fiz assim", declarou. "Está muito bonita" , completou o tucano.  

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários