‘Não estou fora do jogo’, avisa Corrêa Neves Jr.


| Tempo de leitura: 1 min

O jornalista Corrêa Neves Jr. (PV), candidato a deputado federal, nunca havia disputado uma eleição. Para um estreante, conseguiu um bom desempenho: obteve 29.089 votos. Domingo, ao comentar sua votação, fez questão de agradecer o apoio dos eleitores. “Entrei para a política há seis meses. Conseguir essa montanha de votos é muito gratificante. Apesar disso, minha votação não foi suficiente para garantir uma vaga no Congresso. Não deu. Mas não estou fora do jogo. Precisamos continuar as discussões importantes, como as mudanças na legislação penal e no processo eleitoral. Não vamos parar.”

Emocionado, agradeceu o apoio de toda a equipe que participou de sua campanha e de seus familiares e amigos. Sobre o futuro, disse que ainda é cedo para definições. “Agora vamos fazer um balanço de tudo e voltarei às minhas atividades no jornal e na rádio. O que posso afirmar é que não serei o mesmo homem. As ruas me encantaram. Não conseguirei mais passar 24 horas trancado em um escritório.”

O também candidato a deputado federal Adérmis Marini (PSDB) disse que ficou satisfeito com seus mais de 25 mil votos. “É claro que sempre queremos mais. Mas considero a votação satisfatória, principalmente pelo fato de a minha campanha ter tido uma estrutura pequena.” Ele comemorou o fato de ser o sétimo suplente na coligação do PSDB. A torcida é para que o governador reeleito, Geraldo Alckmin, chame os deputados federais para assumir alguma secretaria. “Dos 21 eleitos, 12 são ex-prefeitos e a chance de eles disputarem novamente a Prefeitura em dois anos é grande. Com isso, aumenta a minha chance de assumir.”

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários