‘É uma grande apoteose da minha vida’


| Tempo de leitura: 1 min

O deputado estadual reeleito Roberto Engler comemorou a vitória com uma celebração fechada entre família, assessores e alguns poucos amigos. Em meio à festa, concedeu rápida entrevista ao Comércio.

Já caiu a ficha do que representa esta votação?Não. O resultado ficou muito acima do esperado. O objetivo colocado foi manter a votação que recebemos há quatro anos, que foram 95 mil votos. A gente tinha uma expectativa de romper a barreira dos cem mil votos, e ultrapassamos isso com folga. Maravilha. A generosidade de Franca e região foi fantástica. O senhor já tem a noção de que é o político francano que mais recebeu votos na história da cidade?Estou tentando tê-la, está difícil de absorver, leva algum tempo. É uma coisa que ultrapassa todas as nossas expectativas. Ninguém esperava um resultado tão fantástico. Esta votação sobrecarrega a nossa responsabilidade. Precisamos responder aos votos que tivemos. A votação ultrapassou meus melhores sonhos. É uma apoteose da minha vida, da minha carreira política. É o máximo que eu poderia esperar. É tudo uma graça de Deus. Espero ser um bom instrumento de Deus a serviços das populações.

Qual foi o segredo?O segredo é muito simples: Nós não enganamos ninguém. O nosso lema é: não tem enganação, não iludimos o eleitor. Tudo o que fazemos, que anunciamos, tem um fundo de realidade.

E como está o coração de 71 anos?É um momento de grande emoção. Ao invés de achar que sou o grande, o maior, só posso voltar os olhos a Deus e agradecer. Obrigado a toda minha equipe e aos eleitores. Não consegui nada sozinho. Se Deus me fez assim, espero que ele continue me abençoando, que me dê forças para que eu não decepcione os votos recebidos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários