Candidato a governador de São Paulo quer liberação de todas as drogas


| Tempo de leitura: 1 min
Wagner Farias, do PCB, durante entrevista no GCN
Wagner Farias, do PCB, durante entrevista no GCN

O candidato Wagner Farias, do PCB (Partido Comunista Brasileiro), foi o sabatinado de hoje no GCN. Levantando a bandeira de um poder popular, Wagner defendeu posições diferentes. “É um conjunto de ações para trazer população a exercitar a democracia direta. Nós acreditamos que a estrutura apenas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, são insuficientes, ou pior, se colocam no sentido contrário de que a vontade e o desejo da maioria se aplique”, disse ao explicar sobre sua campanha.

A criação de conselhos populares é um dos motes para todos os seguimentos da sociedade. Assim como na criação de uma nova polícia. Wagner é a favor do fim da Polícia Militar no Estado. “Ela é uma herança direta da Ditadura”.

O candidato é a favor de todo e qualquer tipo de drogas. “A guerra as drogas tem se mostrado ineficaz. Nós temos defendido que para eliminar o tráfico é necessário a liberação de todas as drogas, começando imediatamente pela maconha e depois para outras drogas. Na medida que o Estado controle a produção e a distribuição”, disse.

O candidato chegou ao GCN 20 minutos atrasado.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários