Márcio do Flórida quer mostrar ‘ganhos’ com PT


| Tempo de leitura: 2 min
Márcio do Flórida disse que tem a expectativa de poder expor aos eleitores seu passado de luta e seu trabalho na Câmara
Márcio do Flórida disse que tem a expectativa de poder expor aos eleitores seu passado de luta e seu trabalho na Câmara
O candidato petista a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo Márcio do Flórida disse ontem que espera poder mostrar ao eleitor a importância do trabalho de seu partido para a cidade de Franca. O político, que é vereador em Franca, será entrevistado nesta quinta-feira, dia 25, no auditório “Jornalista Corrêa Neves”, na sede do GCN, na série de sabatinas que o grupo promove com candidatos que têm base na cidade e concorrentes a governador do Estado.
 
Durante seu encontro com os jornalistas - que vai ao ar pela rádio Difusora (AM 1030), pelo Portal GCN (www.gcn.net.br) e pela TV Franca (canal 23 da NET), das 11 horas ao meio-dia -, o petista espera poder abordar a importância de sua legenda para a população local. 
 
“Quero deixar claro os avanços do governo federal na cidade de Franca e mostrar os ganhos que poderemos ter elegendo um deputado do Partido dos Trabalhadores efetivamente comprometido com a classe trabalhadora”, afirmou.
 
Único representante do PT no Legislativo municipal, Flórida disse ainda que tem a expectativa de poder expor aos eleitores seu passado de luta e seu trabalho na Câmara de Franca. “Já mostrei que posso fazer a diferença também na Assembleia Legislativa.”
 
Nascido em São Joaquim da Barra, o candidato tem 50 anos e carrega um currículo que inclui uma passagem de quatro anos como seminarista e uma graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Franca. Em sua trajetória, estão ainda a atuação por cinco anos como agente da Polícia Civil de sua cidade natal e o cargo de oficial de Justiça no Fórum de Franca.
 
Segundo o vereador e concorrente a uma cadeira de deputado estadual, a série de sabatinas do GCN valoriza os candidatos e mostra aos eleitores, de forma justa e democrática, as propostas e a bagagem de conhecimentos de cada um dos concorrentes. 
 
“(Isso), independentemente de partido, ideologia e poder econômico. Desta forma, o GCN coloca o candidato em contato com a população para que o eleitor tenha a oportunidade de conhecer suas propostas e um pouco de seu histórico e, assim, tomar a sua decisão quanto ao voto com maior tranquilidade.”
 
Além de ser transmitida ao vivo pelo rádio, internet e televisão, a entrevista com Márcio do Flórida será repercutida na edição de amanhã do caderno especial Eleições 2014, parte do jornal Comércio da Franca.
 
Perguntas ao candidato podem ser enviadas pelo e-mail politica@gcn.net.br.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários