Nasi afirma que parou com as drogas e que transou com mais de mil


| Tempo de leitura: 1 min

Com a banda Ira! de volta aos holofotes, a revista Sexy entrevistou o vocalista Nasi que revelou detalhes de sua vida.

O cantor disse que parou de usar drogas ilícitas e que consome apenas cigarro e bebida alcoólica atualmente. Também explicou como acabou ganhando peso. “Eu estou 20 kg mais gordo. Engordei porque rompi o tendão de Aquiles e fiquei seis meses sem fazer exercício. Mas me incomoda um pouco”. Nasi destacou ainda que o mais importante não é o físico. “Até porque hoje em dia tenho certeza que canto melhor do que antes, até porque a voz é ligada à paz de espírito”, explica.

Nasi explicou de onde veio essa sua paz interior. “Agora eu sou do culto de orixá, sou iniciado. Tem um epíteto de Exu que diz que Exu gera o caos para restabelecer a ordem. E às vezes uma coisa está tão intrinsecamente complicada que é preciso que ela exploda para que os cacos se reagrupem. No caso do Ira!, a implosão foi importante”, disse.

Outra polêmica questionada pela revista foi a afirmação feita há alguns anos pelo cantor de que havia transado com mais de mil mulheres. “A mídia quer saber disso, né? Não quer falar sobre música, quer saber quem você come, se é viado, se é bissexual... Em uma ocasião, quando tinha a ver com o disco que eu estava lançando, declarei ter transado com mais de mil mulheres. Isso gerou uma repercussão. Nunca fui casado. Sou cantor de rock, vivi solteiro, aproveitando bem a vida", comemorou Nasi. 

O Ira! tem show marcado em Franca. Veja aqui

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários