MOMENTO ESPECIAL REGISTRADO


| Tempo de leitura: 1 min
A devoção do pranchador e estudante de Ciências Sociais Pedro Paulo Pereira Cardoso, 22, pela religião católica o levou às páginas do Comércio da Franca duas vezes. Na primeira vez, em 2011, Pedro, que também é assessor na Capelinha e coordenador na Catedral “Nossa Senhora da Conceição” - em ambas para temas relacionados a jovens -, apresentou os símbolos da edição do Rio de Janeiro da Jornada Mundial da Juventude que, na época, passavam por Franca. Já na segunda vez, em 2012, Pedro contou ao jornal sua experiência na JMJ carioca.
 
“Para mim, que trabalho com a juventude na igreja, mostrar nosso trabalho no Comércio é muito especial, pois o jornal tem uma repercussão enorme. É muito emocionante”, disse.
 
Pedro guarda as reportagens junto com outros documentos em um cantinho só seu na estante da sala de casa, onde mora com o pai e um irmão. “Faço questão de mostrar para todo mundo, pois torna o nosso trabalho mais reconhecido, além de trazer para Franca uma coisa que aconteceu no Rio de Janeiro”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários