Jogador da Aspa de 14 anos morre depois de se afogar


| Tempo de leitura: 1 min
Leonardo Mariano se afogou em uma piscina
Leonardo Mariano se afogou em uma piscina

Atualizada às 10h36

O jogador de basquete da Aspa (Associação de Pais e Amigos do Franca Basquete) Leonardo Mariano, 14, morreu na manhã deste domingo, 3, na UTI da Santa Casa de Limeira (SP), onde estava internado. O garoto era irmão do pivô do Vivo/Franca, Lucas Mariano.

Segundo informações do hospital, Leonardo se afogou na piscina do clube onde o time da Aspa estava hospedado para uma partida na cidade pelo campeonato estadual de basquete.

O afogamento de Leonardo foi percebido pelo treinador do time que sentiu falta do garoto por volta das 20 horas quando o time se preparava para sair. Leonardo tinha sido visto próximo à piscina. Quando foram procurá-lo, se depararam com o afogamento e acionaram uma ambulância, que fez o resgate.

Leonardo foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Limeira, onde permaneceu internado em estado grave na UTI. Sua família foi avisada do acidente pelo clube e viajou para a Limeira.

Por volta das 8 horas deste domingo, Leonardo não resistiu e morreu.

O corpo do jovem está sendo velado no São Vicente e o cortejo sai às 14 horas com destino ao cemitério Santo Agostinho onde será feito o sepultamento.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários