GM lança nova SUV Tracker para concorrer com Ford Ecosport


| Tempo de leitura: 1 min
O motor do novo Tracker é o 1.8 Ecotec capaz de entregar 144 cv a álcool e 141 cv à gasolina, ambas a 6.300 rpm
O motor do novo Tracker é o 1.8 Ecotec capaz de entregar 144 cv a álcool e 141 cv à gasolina, ambas a 6.300 rpm

A General Motors acaba de anunciar o novo Tracker que pretende concorrer com o Ford EcoSport. A nova SUV possui a plataforma GSV, concebida para desenvolver veículos compactos e que também se encontram em outros veículos da marca como Onix, Spin, Sonic e Cobalt.

O motor do novo Tracker é o 1.8 Ecotec capaz de entregar 144 cv a álcool e 141 cv à gasolina, ambas a 6.300 rpm. Possui transmissão automática de seis marchas, conhecida como GF6, Sonic e outros modelos. A troca de marchas é moderna, bastando apertar teclas que ficam no câmbio.

O interior tem acabamento sofisticado, superior ao EcoSport e vem com 25 porta-objetos. No design exterior o Tracker traz na memória a Captiva. Possui faróis com parábola dupla, grade dividida como identidade do atual visual da montadora. Ao contrário da EcoSport, o estepe não se localiza na tampa do porta-malas, pois a GM procurava um visual um pouco mais limpo. Já nas laterais as linhas são harmônicas com vincos que alcançam a maçaneta traseira do veículo.

Inicialmente, apenas o modo mais caro estará a venda, o LTZ (que sai por R$ 71,9 mil), que vem com ar-condicionado (digital ou convencional), vidros, travas e retrovisores elétricas, direção hidráulica, sistema multimídia MyLink, freios ABS, bancos de couro e rodas de liga leve aro 18. Entretanto, o Tracker deixa a desejar por não vir com os controles de tração e de estabilidade oferecidas pelo Ford EcoSport.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários